34º EPEC

 Em CREA-PR/CONFEA

Cerca de 180 lideranças de todo o Estado participaram do 34º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), promovido pelo CREA-PR, de 11 a 13 de novembro, em Curitiba. O presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, ressaltou que esta edição do encontro marca todo o trabalho do Conselho em prol do fortalecimento das entidades de classe. “Trabalhamos para que as entidades tivessem um apoio na busca da excelência e esta ação foi coroada no último dia do evento com a entrega do Prêmio CREA de Qualidade”, disse.
Participaram da abertura, como integrante da mesa diretiva, o vice-presidente do CREA-PR, engenheiro civil Gilberto Piva, a presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias do Paraná (IBAPE PR), arquiteta e engenheira de segurança Vera Lúcia de Campos Corrêa Shebalj e a conselheira federal Ângela Canabrava Buchmann, representando o presidente do CONFEA, Marcos Túlio de Mello.

Várias palestras marcaram o encontro, como “Origens e Soluções da Crise Sistêmica Global”, abordada pelo jornalista e arquiteto Lorenzo Carrasco; “Liderança nas Organizações”, com o professor José Pio Martins; sobre “Formação Política”, com Belmiro Castor; e Comunicação e Marketing com Luiz Henrique Weber, da FIEP.

Posts recentes