44º EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe

 Em Informativo

O 44º EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe – realizado anualmente pelo Crea-PR, contempla em sua programação uma série de palestras, mesas-redondas e oficinas técnicas para os profissionais das áreas tecnológicas e representantes de Entidades de Classe das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Um dos destaques do evento é o Prêmio Destaque Profissional. Dividido em três categorias de concorrência – “Profissional Destaque”, “Carreira Destaque” e “Educador Destaque” – o Prêmio visa enaltecer, perante os pares, a trajetória de profissionais que fazem a diferença em suas regiões de atuação no Paraná. Em cada uma das oito regionais do Crea-PR são eleitos profissionais nas três categorias.

Encerrando o evento, na noite do dia 09, foram realizadas as cerimônias de entrega do Prêmio Destaque Profissional – que teve a maior votação da história, sendo a indicação do IBAPE-PR para Carreira Destaque ao Eng. Waldir Pedro Xavier Tavares o qual foi o ganhador do prêmio.

O IBAPE-PR recebeu premiação por Destaque por Critério em “Responsabilidade Administrativa”.

Fonte: http://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/19958

Presidente do IBAPE-PR Eng. Civ. Luciano Ventura, Presidente do CREA-PR Eng. Civ. Ricardo Rocha, Eng. Civ. Waldir Pedro Xavier Tavares e Conselheiro do CREA-PR Eng. Civ. João Augusto Barão Michelotto.

Posts recentes