Prêmio Destaque Profissional do Crea-PR de 2018 tem vencedor indicado pelo IBAPE-PR!

 Em Informativo

Encerrou em 16 de setembro, o prazo de votação para o Prêmio Destaque Profissional 2018, que valoriza os profissionais nas seguintes categorias: Carreira Destaque, Profissional Destaque e Educador Destaque. Contando com 415 votos, e 223 votantes, o Prêmio, que está na sua 5º edição, teve a maior votação da sua história, elegendo 23 profissionais para serem premiados.

Criado em 2014 com objetivo de dar ainda mais foco à valorização profissional, o Prêmio já reconheceu uma centena de profissionais em diversas regiões do estado, indicados nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. “A iniciativa permite a identificação de valores morais e éticos que contribuíram ou venham a contribuir com a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços ofertados à sociedade, além de destacar comportamentos que serviram ou poderão servir de exemplo para nortear ações de indivíduos e/ou organizações”, explica o Eng. Civ. Ricardo Rocha, Presidente do Crea-PR.

As indicações ao Prêmio são feitas pelas Entidades de Classe nas categorias Carreira e Profissional Destaque, e pelas Instituições de Ensino, na categoria Educador Destaque. Os premiados, que são escolhidos por meio de eleição na qual participam coordenadores de cursos, presidentes de Entidades de Classe, inspetores e conselheiros do Crea-PR, serão homenageados durante o 44º Epec – Encontro Paranaense de Entidades de Classe, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, em novembro.

O vencedor indicado pelo IBAPE-PR para a categoria Carreira Destaque foi o Eng. Civ. Waldir Pedro Xavier Tavares, pela sua belíssima trajetória profissional. O IBAPE-PR orgulha-se de tê-lo como associado.

Fonte: http://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/19146

 

Posts recentes