Background

Informativo

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA e Eleição de Presidente

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA e Eleição de Presidente

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA e Eleição de Presidente

Procedemos a convocação da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 28 de novembro de 2025, às 19 horas, conforme o Capítulo I da 10ª Alteração do Estatuto do IBAPE-PR – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná

 

ORDEM DO DIA:

- Prestação de contas das atividades realizadas em 2025;

- Definição da anuidade do IBAPE-PR para o ano de 2026;

- Apresentação e votação das chapas regularmente registradas para compor a nova  Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do IBAPE-PR, para a gestão 2026-2027;

- Eleição do Conselheiro, titular e suplente do IBAPE-PR para representação junto ao Crea-PR, modalidade engenharia civil.

- Definição e aprovação da Tabela de Honorários 2026;

- Homologação da relação de associados atualizada;

- Aprovação alteração do Estatuto;

- Assuntos gerais de interesse dos (as) associados (as).

Tivemos uma única chapa regularmente  registrada para compor a nova DIRETORIA EXECUTIVA e o CONSELHO FISCAL DO IBAPE-PR, para a Gestão 2026-2027

Chapa : CONEXÃO

Da mesma forma, uma única chapa regularmente  registrada  para a vaga de Conselheiro, titular e suplente do IBAPE-PR para representação junto ao Crea-PR, modalidade engenharia civil.

Conselheiro Titular: Eng. Civil LUCIANO VENTURA - CREA PR-32620/D

Conselheiro Suplente: Eng. Civil GIANFRANCO CHIAMENTI  - CREA PR-89853/D

 

A sua participação pode ser feita:

-        PRESENCIALMENTE: Rua Emiliano Perneta, 174, 4º andar sala 2  - IEP

-        ON LINE

 Link para acesso pelo google meet: https://meet.google.com/ygu-vhtb-eqr

Obs.: PARA OS PROFISSIONAIS REGISTRADOS NO CREA-PR, A VOTAÇÃO PODERÁ SER REALIZADA PELO SEU ACESSO RESTRITO NO SITE DO CREA, A VOTAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL DAS 8 ÀS 19 HORAS DO DIA 28/11/25.

https://servicos.crea-pr.org.br/restrito/login

 

Contamos com sua presença!!!!